Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

468x60 Ads

TubeMate v1.05.45.277

Download de vídeos do Youtube desde as menores resoluções até dideos 4K, com interface simples e muitas outras funcionalidades!


R$Grátis (Não disponível na Google Play Store)
Descrição
TubeMate YouTube Downloader é um aplicativo para fazer download de vídeos de um dos sites mais populares da internet. No YouTube é possível encontrar clipes de suas bandas favoritas, entrevistas, filmes e vídeos engraçados.
Por ter um sistema de buscas facilitado e ser aberto para que todos os usuários possam realizar upload, o YouTube é um grande sucesso, responsável por mostrar novidades, mas que também armazena momentos históricos.
Utilizando o TubeMate YouTube Downloader você pode fazer downloads diretamente no Android, sem precisar do computador. Sua interface é aliada ao aplicativo do YouTube, para que você procure o que deseja baixar. Ao abrir o link do vídeo, é possível visualizar quatro ícones semitransparentes na parte inferior da tela. O primeiro é responsável por realizar o download do arquivo. Ao clicar, TubeMate oferece as opções de resolução disponíveis, bem como o download do vídeo em formato MP3.
O aplicativo alerta que não realiza a conversão do vídeo para MP3, apenas salva neste formato. Por este motivo, o arquivo pode não rodar em todos os aparelhos. Ao optar por este tipo de download é possível editar nome do artista e música, se este for o caso.
Os ícones seguintes permitem que você compartilhe o vídeo na internet, utilizando as redes sociais. Além disso, é possível atualizar a página do YouTube e realizar buscas. Ao acessar o botão de menu do Android é possível visualizar as configurações do aplicativo e a lista de downloads já realizados e criar uma lista de reprodução.
Opinião do especialista: Achei o melhor Youtube Downloader, pois você faz a pesquisa no próprio Youtube dentro do app e clica em um único botão, ele identifica e te pergunta em que resolução quer baixar, até downloads em 4K estão disponíveis, e permite download simultâneo e pausa de download, recomendo a todos, com essa atualização ficou mais rápido e mais prático baixar.
Como Instalar

1) Baixe o APK;
2) Mova-o para o SD Card;
3)  Instale-o e Pronto..

0 comentários:

Postar um comentário

 
EuSouGenesis © 2013 Design by Pedro